Espectáculo de reggae ponto alto dajornada

Manuel Albano |
14 de Agosto, 2014

Fotografia: Domingos Cadência

A música reggae está em destaque no dia 30, a partir das 15h00, com o espectáculo das festividades do décimo aniversário da Associação dos Amigos do Reggae de Angola (NARA), que têm início a meio da manhã, no Elinga Teatro, em Luanda.

A iniciativa tem a actuação de vários DJ, entre os quais (Selecta) Nas Sassa, Henda Slasha e Kid, que vão apresentar as suas propostas de mix em instrumental e dance hall.
A associação, que comemora mais um aniversário no domingo, convidou também os músicos Loromance, Dread Globo e a dupla Discípulos do Reggae.
Mário Kaley, membro da organização, disse ontem ao Jornal de Angola que a Associação Rastafari em Angola tem prevista a realização de uma feira de artesanato com peças produzidas pelos membros da associação e mais de duas dezenas de artesãos.  Para encerrar as jornadas, realiza-se uma palestra sobre o reggae.
A NARA tenciona realizar vários espectáculos até ao fim do ano com o objectivo de angariar fundos, destinados a uma série de actividades socioculturais e desportivas, a realizar em Maio de 2015. A associação tem ainda como propósito a divulgação da música reggae.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA