Espectáculo Guetto House mostra talentos

Mário Cohen
16 de Dezembro, 2015

O músico Paul G é a figura de cartaz do festival “I Love Guetto House”, que é realizado dia 28, às 20h30, no campo multiusos próximo do Instituto Médio de Economia de Luanda (IMEL), em Luanda.

O festival, organizado pela Gueto House e Gil Saucy, conta ainda com a participação de Telma Lee, As Africanas, Mestre Dangui, Dream Boyz e o DJ Walgee. O concerto tem também a actuação dos DJ Afroviva, Gelson Dias, ZT, Sauce Kazucuta, Marcelo Rodas, Cláudio do Pânico e Black Spygo.
A organização convidou novos talentos como Papa Sweeg, Tofo Tofo e Broka para participarem no festival. A ideia, justificaram, é dar mais espaço a estes artistas para se imporem no mercado nacional, assim como terem a oportunidade de mostrarem o seu talento.
A figura de cartaz, que se notabilizou no grupo de rap SSP, juntamente com Big Nelo, Jeff Brown e Kudy, foi convidado, de acordo com a direcção da Gueto House, por ser uma referência para a nova geração de artistas.
Paulo George Marques João, mais conhecido como Paul G, nasceu em 31 de Março, em Luanda. É um cantor e compositor angolano que começou a carreira nos anos 90 e foi membro fundador do grupo hip hop SSP, onde ganhou experiência, quer como bailarino, quer como intérprete. O cantor gravou o seu primeiro disco a solo sob o título “Transition”, estreando-se como uma das referências da música R&B “made in África”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA