Espectáculo une gerações

Roque Silva |
13 de Novembro, 2015

Músicos angolanos de várias gerações e a dupla sul-africana Mafikizolo cantam, amanhã, às 17h30, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, no segundo concerto do projecto “Angola Somos Mais”, realizado em alusão aos 40 anos da Independência.

O espectáculo tem a participação dos músicos Eduardo Paim, Euclides da Lomba, Filipe Mukenga, Voto Gonçalves, Don Kikas e o grupo feminino As Gingas.
O programa de actividades inclui também as participações dos cantores Anselmo Ralph, C4 Pedro, Landrick, Anna Joyce, os grupos Zona 5 e The Groove. Djeff Afrozila e DJ Kapiro são os DJ convidados para actuarem no espectáculo.
O grupo sul-africano Mafikizolo é uma das principais atracções do concerto. O duo formado por Nhlanhla Nciza e Theo Kgosinkwe, é um dos mais mediáticos do afro house.
Mafikizolo tem três distinções, com destaque para a de melhor grupo ou duo do Prémio de Música Sul-Africano. Actualmente têm no mercado os CD “Van Theka Af”, “Kwela”, “Six Mabone” e “Reunited”.
O terceiro espectáculo do projecto é no dia 28, no Estádio da Tundavala, no Lubango. O projecto “Angola Somos Mais”, uma iniciativa da Unitel, contou, na sua primeira edição, realizada no Estádio de Ombaka, na província de Benguela, com Matias Damásio, Calabeto, Yola Semedo, Carlos Burity, Voto Gonçalves, Yannick Afroman, Bruna, Landrick, The Groove, os DJ Paulo e Ricardo Alves e XO, e com o norte-americano Trey Songz.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA