Espectáculos pelas crianças

Manuel Albano |
26 de Setembro, 2015

A segunda edição do programa “Kandengue Feliz”, dedicado especialmente as crianças, é realizado domingo, a partir das 14h00, na Casa de Cultura Malta da Paz e da Alegria (CCMPA), na sua sede, no Bairro Benfica, em Luanda.

A assessora de imprensa do espaço cultural, Teresa Afonso, disse ontem que o programa está direccionado para as crianças do Bairro Benfica e tem o intuito de incentivar e promover os hábitos de leitura e o gosto pela literatura.
Teresa Afonso adiantou ainda que a actividade inclui um programa cultural, com teatro, dança, música e uma exposição de livros da Editora “Irmãs Paulinas”.
O objectivo, disse, é brindar mais de 200 crianças com momentos de alegria, educação e solidariedade. A responsável lamentou ainda a pouca participação dos encarregados de educação nas actividades do género.
“Queremos uma maior envolvência e participação dos pais neste programa, de forma a criar uma maior interacção entre ambos. As crianças precisam de ter um maior contacto com as artes, de forma a valorizarem mais, amanhã, a identidade e as tradições naiconais”, justificou.
A Casa de Cultura Malta da Paz e da Alegria realiza ainda no domingo um concurso de pintura.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA