Estrangeiros entusiasmados por actuarem no "AMA Fest"


20 de Julho, 2014

Fotografia: DR

O músico cabo-verdiano Djodje disse na quinta-feira, em Luanda, estar optimista quanto ao sucesso da primeira edição do AMA Fest e esperar que os admiradores compareçam em massa hoje, a partir das 17h00, na Baía de Luanda, local do evento.

Djodje agradeceu, em conferência de imprensa, o convite que lhe foi feito para participar no espectáculo e comprometeu-se a demonstrar todo o seu talento para agradar aos milhares de pessoas que são aguardados hoje no local.
O artista acredita que a interacção com os músicos angolanos vai ser magnífica, até porque já têm sido realizados alguns trabalhos em conjunto.
Para participar no espectáculo estão também em Luanda os são-tomenses Leo Bocacopo e Killaz, que agradeceram o convite da organização e se comprometeram a mostrar ao público angolano a riqueza da música daquele país. Apesar de não serem muito conhecidos em Angola, os músicos acreditam que vão deixar a sua marca.
Este festival antecede a gala final da segunda edição do Angola Music Wards 2014, a realizar-se no dia 2 de Agosto, em Luanda, para premiar os músicos vencedores no concurso anual.
O Angola Music Awards (AMA) tem cariz nacional e o objectivo de valorizar culturalmente a música angolana, promover novos valores e homenagear os criadores e intérpretes que têm feito a história musical do país.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA