Estúdio Fox renova os heróis num novo filme de aventura


25 de Abril, 2015

Fotografia: Reuteres |

O estúdio Fox informou ontem que decidiu reiniciar no cinema as aventuras do Quarteto Fantástico, um dos grupos de super-heróis mais famosos da empresa de banda desenhada norte-americana Marvel.

Depois de duas aventuras no cinema, a Fox decidiu voltar tudo ao início, com um elenco totalmente novo e uma história “actualizada”. Os dois filmes anteriores, de 2005 e 2007, ambos de Tim Story, com Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis nos principais papéis, tiveram uma recepção mista tanto de críticos como de fãs.
O segundo filme, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, acabou mesmo por não atingir o êxito que a produtora Fox pretendia, pelo que não surgiu nenhuma sequência nos últimos oito anos. Este ano tem assim lugar o surgimento do novo “Quarteto Fantástico”, que mantém o título original do filme de 2005. No elenco surgem agora Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell nos principais papéis (Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa, respectivamente). A realização é de Josh Trank. Quanto à história, em lugar de tudo começar com uma missão espacial que por acidente dá poderes aos astronautas quando estes são bombardeados por raios cósmicos, agora é uma viagem interdimensional.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA