Estúdio Universal termina filmagens


14 de Julho, 2014

A equipa de produção do filme “Velocidade Furiosa 7”, realizado pelos estúdios Universal, anunciou na página oficial do filme no Facebook que as filmagens terminaram.

O estúdio agradeceu o apoio do público e lembrou que as filmagens registaram vários problemas, o principal dos quais criado pela morte repentina de um dos protagonistas do filme, Paul Walker.
O actor norte-americano sofreu um grave acidente após ter participado numa sessão de solidariedade quando o Porsche Carrera em que seguia conduzido a grande velocidade pelo amigo Roger Rodas saiu da estrada e colidiu contra uma árvore e um poste de luz e se incendiou de imediato provocando a morte dos dois.
Como “Velocidade Furiosa" ainda estava a ser rodado, a realização optou por filmar as cenas restantes com os irmãos do actor, Caleb e Cody Walker.
O estúdio Universal anunciou a estreia do filme, nos Estados Unidos, para 2 de Abril. Com Vin Diesel e Paul Walker como protagonistas, o filme chegou  aos cinemas em Junho de 2001. O primeiro abordava a problemática das corridas clandestinas de carro nos EUA.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA