Cultura

Eunice Nepalanga mostra arte em Lisboa

Promover as artes plásticas angolanas, sobretudo a pintura além-fronteiras, é o propósito da exposição da artista nacional, residente em Portugal, Eunice Nepalanga, patente até ao próximo dia 7 de Janeiro, na galeria de Artes, na rua dos Anjos, em Lisboa.

Artista plástica angolana expõe quadros de pintura em Lisboa
Fotografia: Edições Novembro


Inaugurada a 1 de Dezembro, a exposição, que reúne mais de uma vintena de obras de pintura, pode ser visitada de segunda-feira a sábado, entre as 15 e as 19h00. Nesta mostra, Eunice Nepalanga apresenta obras que reflectem temas como a “Continuidade da vida”, o “Amor material”, a “Paz”, a “Esperança”, o “Infinito embrionário” e “Instrumentos musicais”.
Os quadros de Eunice Nepalanga têm a magia de causar sensações diversas para quem os aprecia, exprimindo no seu imaginário um abstracto entre a natureza, a realidade e a forma como interpreta a vida, influenciada pelo seu mundo espiritual e material.
Pintadas nas técnicas de óleo e aguarelas sobre tela, as obras expostas também têm fim comercial. Os preços rondam entre os 1.200 e os 3.300 euros. É a quarta exposição da artista que reside em terras de Camões.

Tempo

Multimédia