Cultura

Eva Rap Diva e Francis dominam "hip-hop"

Com três troféus cada, Eva Rap Diva e Francis “MC Cabinda” dominaram os prémios “Angola Hip Hop Awards” que distinguiu, sábado, no espaço Lookal, na Ilha do Cabo, os artistas, dançarinos (B-Boys), DJ e produtores musicais cujos trabalhos se destacaram no ano passado.

Cantora arrebatou três prémios do concurso
Fotografia: António Escrivão | Angop

Eva Rap Diva foi eleita Melhor Rapper Feminina e o seu tema “Um assobio meu” conquistou os apreciadores da música rap que a votaram para Melhor Single e Melhor Estrofe.
A letra, de autoria da cantora, faz uma abordagem a alguns problemas e desigualdades sociais presentes na sociedade angolana.
A música, com a participação vocal de Gari Sinedima (coro) e produção de Detergente, é o cartão postal do primeiro álbum da artista intitulado “EVA”. Feliz pelo troféu, Eva Rap Diva exaltou a qualidade das cantoras com as quais concorreu (Vanda Mãe Grande, Mamy Skills, Girinha e Khris MC) e manifestou o desejo de trabalharem juntas para o crescimento da música angolana. A cantora disse que o prémio  é uma ambição para dar resposta as polémicas e problemas que enfrentou.

Tempo

Multimédia