Cultura

Eva Rap Diva e Walter Ananás estão entre as figuras de cartaz

Os músicos Walter Ananás e Eva Rap Diva são os rostos da primeira edição do festival nacional combinado de rodas e motores, denominado “Rodas Music”, a decorrer de 20 a 22 do presente mês, no Autódromo Internacional de Luanda.

Eva Rap Diva é uma das figuras de cartaz do festival
Fotografia: Kindala Manuel | Edições Novembro

O Rodas Music Festival, um evento anual que celebra a união entre a música e o rugido dos motores, realiza-se, pela primeira vez em Angola.
A música é uma das componentes do festival e, como tal, espaços aglutinadores onde variados estilos musicais vão ser tocados no recito, com um cartaz diferenciado durante os três dias do evento, na presença de bandas nacionais onde se destacam M’Vula Projecto X, além de cantores como Irina Vasconcelos, Amosi-Jack Kanga, Hélder Mendes e os DJ Kulas, Kavalera, Selekta Terroryzer, Ovelha Negra, Black Soul, Sentido Proibido, Pop Show e banda e outros grandes artistas do país.
Esta primeira edição vai contar com a presença dos pilotos que competem no campeonato nacional de velocidade, no campeonato de rally e karting, no campeonato nacional de motocross e no supermotard. />Entre outras actividades, o evento vai contar com exposições de motas, espectáculo de perícia, desfiles, pistas de kart, para que os presentes possam dar “asas” à adrenalina.
Muitas outras actividades vão estar reservadas para o público no local como a Escola de Rally de Luanda, que vai ter uma pista em que os espectadores podem praticar e ter a experiência de conduzir um carro de rally acompanhado de um instrutor da modalidade.
A organização não deixou de parte as empresas que se associaram à iniciativa e vai ter disponível no local cerca de 3.200 metros quadrados para exposição e promoção, com destaque para as empresas do sector automóvel, marcas de lubrificante, lojas de peças, oficinas, seguradoras, banca e empresas de telecomunicações.

Tempo

Multimédia