Fãs de Marilyn Monroe prestam tributo à actriz


8 de Agosto, 2014

Os admiradores de Marilyn Monroe reuniram-se no cemitério Westwood Village Memorial Park de Los Angeles para render à actriz o tributo anual pelo aniversário da sua morte, que completou na quarta-feira 52 anos.

A iniciativa, realizada este ano  pela 32ª vez, foi organizado pelo The Marilyn Remembered Fan Club e contou com a presença de amigos da actriz, como o seu cabeleireiro Jimmy Morrison, a actriz Kathleen Hughes e o vencedor do Óscar Greg Schreiner (“Amor, Sublime Amor”, 1961), entre outros.
“Era uma perfeccionista e nunca chegava tarde às filmagens”, contou Schreiner, que contracenou com ela quando ainda era um iniciado, em filmes como “Os Homens Preferem as Loiras” (1953) e “O Mundo da Fantasia” (1954). Kathleen Hughes recorreu ao livro “Tales from the Casting Couch” para ler o capítulo que ela escreveu, no qual relata o seu primeiro contacto com Marilyn, a quem Fox contratou para a substituir em 1949 e filmar “O que Pode um Beijo” (1950), porque sabia cantar e dançar.
Na homenagem, realizada perto do túmulo da actriz à qual não faltaram as flores de que tanto gostava, participou também um dos mais célebres imitadores de Marilyn Monroe, o actor Jimmy James e a presidente e fundadora do Hollywood Museum, Donelle Dadigan.
“Marilyn Monroe é uma lenda”, disse Donelle Dadigan, cuja instituição reeditou recentemente a exposição “Marilyn: The Exhibit”, para comemorar os 52 anos do seu falecimento.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA