Feira das artes promove jovens empreendedores

Kátia Ramos |
7 de Maio, 2017

Artistas plásticos com espírito empreendedor expõem várias obras no primeiro Fórum Angolano de Cultura e Artes, que decorre no Instituto Superior de Artes (Isarte), na cidade do Kilamba, em Luanda.

Denominada “Minha arte, minha vida”, a feira junta mais de 150 expositores, e tem a duração de três dias, com o objectivo de valorizar as diversas formas de manifestações culturais e artísticas.
Com a realização desta feira pretende-se estimular a comercialização directa por parte dos artesãos e elevar as possibilidades de remuneração da classe. O foco principal do evento foram as artes visuais, como pintura, escultura em cerâmica, madeira, couro, papel, material reciclado, palha, fibras naturais, vidro, metais e outros materiais.
O primeiro Fórum Angolano de Cultura e Artes junta artistas de todo o país.Estudantes universitários, fazedores de arte de rua, empresários, agentes e criadores de negócios têm demonstrado que é possível trabalhar nas artes de forma eficiente e competitiva no actual contexto económico do país.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA