Ferimento de Johnny Depp atrasa as filmagens da série


3 de Abril, 2015

Fotografia: Reuters |

O ferimento numa  mão que o actor Johnny Depp sofreu durante as gravações do novo “Piratas do Caribe” atrasa a produção do filme. O actor norte-americano só volta a gravar no dia 15 deste mês, o dobro do tempo inicialmente previsto pelo estúdio.

Este é o segundo atraso nas gravações do longa-metragem, pois um ciclone tropical parou a produção em Fevereiro.
Na ocasião do acidente, Johnny Depp, que interpreta o capitão Jack Sparrow nos filmes produzidos pela Disney, teve de abandonar as filmagens na Austrália para passar por uma cirurgia nos Estados Unidos.
No entanto, um porta-voz da Disney afirmou que a data de estreia de “Piratas do Caribe: Os mortos não contam histórias” é 7 de Julho de 2017. No quinto filme da série, Johnny Depp, de 51 anos, tem como antagonista o espanhol Javier Bardem, que interpreta o vilão “Capitão Salazar”.
Johnny Depp é um actor, músico, produtor de cinema e realizador norte-americana, que ficou mundialmente conhecido ao estrelar o filme “Edward Scissorhands” (Eduardo Mãos de Tesoura), além de interpretar outros personagens excêntricos, como o Capitão Jack Sparrow na série “Piratas do Caribe” e Willy Wonka em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA