Filha de Barack Obama é assistente por um dia


19 de Junho, 2014

Fotografia: DR

Malia Obama, a filha mais velha do Presidente dos Estados Unidos, trabalhou durante um dia na equipa técnica da série de ficção científica "Extant", protagonizada por Halle Berry e produzida pela Amblin Television, empresa de Steven Spielberg, informou o site “Wrap”.

A jovem, que faz 16 anos a 4 de Julho, foi assistente de produção de tecnologia de informação em Los Angeles, e pôde assistir à gravação de uma cena.
A notícia não foi confirmada oficialmente nem pela rede de televisão “CBS”, que co-produz a série, nem pela Casa Branca, cujo porta-voz, Josh Earnest, foi evasivo a uma pergunta relacionada com este facto. Malia Obama acompanhou o pai na viagem ao sul da Califórnia, onde o Presidente foi discursar na Universidade de Irvine.
“Extant” aborda a vida de uma astronauta (Berry) que regressa a casa após um ano sozinha no espaço. As suas experiências fora da Terra dão início a uma série de eventos que vão mudar o curso da História. A série estreia na “CBS” dia 9 de Julho.
Steven Spielberg é um dos principais apoios económicos de Barack Obama em Hollywood e as suas doações chegam a ultrapassar um milhão de dólares.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA