Cultura

Filho do Zua em digressão internacional

Roque Silva

Filho do Zua actua, hoje, em Leeds, Reino Unido, e amanhã em Paris, França, em dois concertos para a comunidade angolana local, inseridos numa digressão internacional.

Fotografia: Jaimagens | Ediçõs Novembro

O artista, que dividiu o palco com Matias Damásio num concerto realizado no passado dia 11, em Round Chapem, Reino Unido, tem uma agenda a cumprir na próxima segunda-feira em Lisboa, na Discoteca Mwangolê. Consolidado que está o mercado nacional, apesar de não ser a primeira vez que ruma para outros continentes, o artista e a produtora que agencia a sua carreira acreditam ser o momento ideal para divulgar a imagem do cantor além-fronteiras.
A boa aceitação do álbum, os troféus e as indicações em prémios deixam ambos seguros para a criação de um projecto mais elaborado, com vista a expandir ainda mais a imagem do cantor.
O agente do Filho do Zua admitiu ser uma tarefa difícil, devido à crise financeira e às dificuldades na aquisição de divisas para a estada do cantor no exterior, motivo pelo qual acredita ser uma intenção que carece de maior ponderação.
“Os mercados nos quais pretendemos inserir o artista são exigentes”, disse Mission Oliveira, para quem a equipa de trabalho considera que devem tentar pelo facto de terem recebido excelentes resultados da crítica.
“Zua está num momento fantástico da sua carreira, motivo pelo qual achamos ser a altura  ideal para “atacarmos” o mercado internacional”, disse ao Jornal de Angola .

Tempo

Multimédia