Cultura

“Filhos do Ngana” grava um disco e DVD ao vivo

Roque Silva

A banda Filhos do Ngana realiza domingo, às 14 horas, no Cine Atlântico, em Luanda, um concerto de música gospel para gravar um disco e um vídeo.

Quinteto gospel tem agendado concerto domingo em Luanda
Fotografia: Edições Novembro

O CD e o DVD vão integrar os melhores momentos de apresentação da banda ao vivo, durante duas horas, com a participação de artistas convidados. A banda garantiu que vai ser possível, ainda este ano, editar, distribuir e vender os discos.
O concerto inclui uma performance, além de 12 temas que vão ser interpretados, dos quais seis são inéditos. As canções são, de uma forma geral, de adoração a Deus e respondem pelos géneros kilapanga, soul music, r&b, macossa e rap.
Entre os artistas convidados, constam Solange de Nery, Emiliano Lázaro e Victor António, o grupo Som de Graça e o projecto Adoração Sem Limite.
O concerto terá direcção artística do instrumentista José Somoda, de nome artístico Rapaz da Igreja, e uma banda formada pelos músicos Samuel (bateria), Patrick e Bruno (guitarra), Elias e Peter (piano), Ndaó (baixo), Mantima (percussão), Geovany Mpanzo, Kezia e Erick (coristas).

Tempo

Multimédia