Cultura

Filipe Mukenga canta no Concerto Acústico

Filipe Mukenga divide, na sexta-feira, o palco com jovens talentos das artes em mais uma edição do Concerto Acústico, com início às 20h00, no terraço da Empresa Nacional de Discos e Publicações (Endipu), localizada nos Coqueiros, em Luanda.

Autor de “Humbiumbi” divide o palco com jovens talentos
Fotografia: Paulino Damião|Edições Novembro

O artista é a figura de cartaz e o primeiro cantor consagrado a marcar presença no projecto semanal que promove o casamento entre a música, a poesia e o humor, proporcionado num espectáculo onde desfilam potenciais artistas nacionais.
O espectáculo é um momento ideal para a troca de experiências, pois agrega artistas de várias gerações, disse o produtor da iniciativa, para quem “Filipe Mukenga é uma das figuras pelas quais os artistas têm admiração.” Márcio Batalha, que também é declamador, confirmou a presença de Filipe Mukenga em dueto acústico e de forma individual, além de nomes como Livongh, Konde, Ésio, Leokeny, Melvi, Marceliny Neto, Azul Fénix, Mário Vaz, Russell e a Pequena Wende.
Agente Formiga e Richa “O Gago” são os humoristas convidados.
Criado no principio do ano, passaram por este palco Maya Cool, Emanuel Kanda, Júlio Gil, Cilana Majenje (As Africanas), Canícia Rodrigues, Russel G Miguel, Alan Eglesia, Lisbet Ramirez, os declamadores Ângelo Reis (O Poeta dos Pés Descalços) e Armindo Paím.

Tempo

Multimédia