Filme conquista fãs da MTV


17 de Abril, 2016

Fotografia: REUTERS

O filme “Guerra das Estrelas: O Despertar da força” foi o grande vencedor do MTV Movie Awards, realizado em Los Angeles, nos EUA, ao conquistar os prémios de melhor filme e de actriz revelação atribuído a sua heroína Daisy Ridley.

Adam Driver, que interpreta o sombrio Kylo Ren, no mesmo filme, obteve o prémio de melhor vilão. A melhor heroína foi a actriz Jennifer Lawrence pela sua interpretação de Katniss Everdeen em “Jogos da Fome: A esperança – O final”.
Leonardo DiCaprio voltou a conquistar o prémio de melhor actor, depois de o ter feito nos oscares, pela sua performance de um caçador ferido, abandonado pelos amigos, que procura vingança pelo assassinato do seu filho, em “O regresso”.
O filme “Mad Max: Estrada da fúria”, o mais recente capítulo da série pós-apocalíptica, rendeu a Charlize Theron o prémio de melhor actriz do MTV Movie Awards.
O melhor beijo foi conquistado por Rebel Wilson e Adam DeVine em “A escolha perfeita 2”, que foi muito aclamado depois de ser reproduzido no palco. Outro prémio incomum da festa da MTV, o de melhor luta, foi atribuído a Ryan Reynolds e Ed Skrein em “Deadpool”.
Para a crítica especializada norte-americana algumas destas escolhas eram obvias, devido ao sucesso de muitos dos filmes nas vendas de bilheteiras. O MTV Movie Awards foi criado em 1992. Os produtores e responsáveis pelo canal MTV seleccionam os finalistas e o público escolhe os vencedores pela Internet.
A votação dos fãs geralmente é feita através da página oficial do canal de televisão norte-americano e inclui apenas os filmes produzidos durante um determinado ano.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA