Filme continua na liderança


10 de Março, 2015

O filme “As Cinquentas Sombras de Grey” continua a seduzir espectadores e a liderar as vendas de bilheteira nos Estados Unidos, depois de estar três semanas em exibição.

O mais recente sucesso cinematográfico de Hollywood conta com mais de 412 mil espectadores e uma receita de 2,2 milhões dólares, em apenas 19 dias de exibição.
Além do sucesso nos EUA, “As Cinquentas Sombras de Grey” é também um fenómeno de venda global, transversal aos outros 59 países onde estreou, sendo considerado pelos estúdios americanos Universal Pictures como um dos melhores lançamentos de sempre.
Em termos globais, o estúdio prevê atingir os 500 milhões de dólares de receita já na próxima semana, face aos 40 milhões de investimento inicial. O filme, protagonizado pelo actor JamieDornan (ChristianGrey) e DakotaJohnson (AnastasiaSteele),é a adaptação cinematográfica do primeiro volume da trilogia de E. L. James, um “best-seller” que se tornou um fenómeno mundial.
Desde o seu lançamento em 2011, a trilogia “Cinquenta Sombras” foi traduzida em 51 idiomas em todo o mundo e vendeu mais de 100 milhões de cópias, incluindo a versão digital, tornando-se uma das séries de livros mais vendida de sempre.
“As Cinquenta Sombras de Grey” é um romance “obsessivo” entre AnastasiaSteele, uma estudante de literatura jovem e inexperiente, e ChristianGrey, um temido e carismático presidente de uma poderosa empresa internacional.
Realizado pela britânica SamTaylor-Johnson, a estreia do filme tem gerado fortes expectativas em todo o mundo.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA