Cultura

Filme da Disney já é o mais visto em Portugal

Ao fim de três semanas de exibição, o filme “A Bela e O Monstro” continua no primeiro lugar do “ranking” de bilheteiras português.
Até ao momento.

O filme da Disney, uma versão “live-action” de um grande clássico do estúdio de animação norte-americano, já foi visto nos cinemas portugueses por mais de 378 mil pessoas.
Estes números fazem do filme o segundo mais visto em 2017 até ao momento nos cinemas portugueses. À sua frente encontra-se apenas “As 50 Sombras Mais Negras”, que já não está em exibição e que foi visto no grande ecrã por 433.819 espectadores.
“A Bela e o Monstro” relata a fantástica viagem de Belle, uma rapariga inteligente e muito bonita, que é feita prisioneira num castelo por um hediondo monstro, que apesar da sua precária situação, Belle faz amizade com todo os encantados ajudantes.
O pódio do “box-office” português conta com “Smurfs: A Aldeia Perdida” no segundo lugar, com 58.475 espectadores até ao momento, e com “Ghost in the Shell - Agente do Futuro”, visto por 47.926 espectadores, dois filmes que completaram na quinta-feira a sua primeira semana de exibição. “São Jorge” de Marco Martins e com Nuno Lopes no principal papel, é o filme português mais visto em 2017 até ao momento. Encontra-se ainda em exibição, tendo sido visto por mais de 36 mil espectadores, como dão conta os dados divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual.

SAPO Angola

Tempo

Multimédia