Actores arrebatam People´s Choice Awards


15 de Janeiro, 2015

Fotografia: Divulgação

Os actores Robert Downey Júnior e Jennifer Lawrence foram os grandes vencedores da 41ª edição dos People's Choice Awards na categoria de cinema.

Downey Jr, a estrela de “Iron Man”, venceu os prémios de melhor actor de cinema e melhor actor de filme dramático, enquanto a estrela de “Hunger Games”, Jennifer Lawrence, conquistou os prémios de melhor actriz e melhor actriz de filme de acção.
Na secção musical, Ed Sheeran conquistou o prémio de melhor artista masculino e Taylor Swift o da categoria feminina.
No grande ecrã, o galardão de melhor filme foi para a criação da Disney, “Maleficent”, com Angelina Jolie, enquanto o prémio de melhor filme de acção foi atribuído a “Divergent”. Nas categorias de comédia, “22 Jump Street” conquistou a distinção de melhor filme, Adam Sandler de melhor actor e Melissa McCarthy de melhor actriz.
No pequeno ecrã, a ‘sitcom’ da CBS, “A teoria do Big Bang” conquistou os principais galardões (melhor programa televisivo e melhor comédia televisiva), vencendo os rivais “Guerra de Tronos”, “Once Upon a Time” e “The Walking Dead”. A série “Anatomia de Grey” foi escolhida como a melhor produção televisiva dramática, tal como os seus actores principais, Patrick Dempsey e Ellen Pompeo.
Os People's Choice Awards são prémios que distinguem os melhores do ano, segundo votação dos fãs, no cinema, na televisão e na música. A cerimónia foi apresentada pelas actrizes Anna Faris e Allison Janney, no Nokia Theater, em Los Angeles. Atribuídos anualmente desde 1975, em cerimónias transmitidas pela cadeia de televisão CBS, os prémios indicam preferências do público, em vésperas do anúncio dos nomeados para os Óscares e da atribuição dos Grammy e dos Globos de Ouro de Cinema e Televisão.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA