Agente secreto de volta ao ecrã


13 de Setembro, 2015

As primeiras imagens do filme “Bourne: A Supremacia 5” foram divulgadas ontem, e mostram o regresso de Matt Damon, de 44 anos, à personagem de Jason Bourne, e Paul Greengrass como realizador.

As filmagens, informou o produtor Frank Marshall, começaram esta semana na Grécia. O filme marca o regresso da equipa protagonista dos primeiros três filmes da série, depois de em 2012 a Universal Pictures apostar no actor Aaron Cross para dar vida à personagem, no filme “The Bourne Legacy”, que foi um fracasso de bilheteira.
Este quinto filme conta ainda com a participação do argumentista Christopher Rouse. No elenco encontramos também Julia Stiles, que volta a interpretar a agente Nicky Parsons, ao lado de Alicia Vikander, Tommy Lee Jones (como um agente da CIA) e Vincent Cassel (o assassino que persegue Jason Bourne).
“Bourne Supremacia” é um filme de acção, espionagem e thriller baseado no livro homónimo de Robert Ludlum, que conta a história do agente secreto Jason Bourne, um homem com amnésia e assassino experiente, que tenta descobrir mais sobre o seu passado sombrio.
O filme foi lançado pela Universal Studios nos cinemas dos Estados Unidos em 23 de Julho de 2004.
Na época do seu lançamento, o filme teve aclamação positiva por parte da crítica especializada e em termos de audiência, assim como recebeu duas nomeações ao MTV Movie Awards, nas categorias de melhor actor (Matt Damon) e melhor cena de acção.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA