Apresentador Jon Stewart decide deixar o programa


20 de Fevereiro, 2015

Jon Stewari abandona no próximo ano o programa satírico de televisão “The Daily Show”, que apresenta há mais de 16 anos e lhe valeu 20 prémios Emmy. 


A notícia foi dada pelo canal Comedy Central, que emite o programa, que não revelou as razões da saída, apesar de o artista já ter dado a entender no ano passado que podia dar novo rumo à carreira, quando se estreou o seu primeiro filme como realizador, “Rosewater”.
O filme protagonizado por Gael García Bernal conta a história de um jornalista iraniano que Stewart entrevistou em 2009 no programa e que posteriormente foi detido pelas autoridades de Teerão que o acusam de ser espião norte-americano.
“Jon Stewari continua à frente do ‘The Daily Show’ por mais algum tempo e mesmo depois de sair continua a fazer parte da família da Comedy Central”, refere um comunicado da empresa divulgado no Twitter.
Jon Stewart estreou-se como apresentador do “The Daily Show” em 11 de Janeiro de 1999 em substituição de Craig Kilborn, que foi para o canal de televisão online CBS para liderar o “The Late Late Show with Craig Kilborn”. Jon Stewari foi em 2006 e 2008 o apresentador da cerimónia de entrega dos prémios Óscar e em 2001 e 2002 da gala dos Grammys.
Jon Stewart é um cómico, actor, escritor e produtor norte-americano. É conhecido por apresentar o programa “The Daily Show”. Devido ao conteúdo político do seu programa, Stewart é uma das figuras mais conhecidas e respeitadas dos Estados Unidos.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA