Christian Bale é o Steve Jobs na nova adaptação ao cinema


29 de Outubro, 2014

Fotografia: Divulgação

Christian Bale interpreta Steve Jobs no novo filme sobre o fundador da Apple, confirmou o argumentista Aaron Sorkin à rede de televisão Bloomberg News.

“Precisávamos do melhor actor com esta de idade e é Chris Bale”, disse.  “É um papel muito difícil, mas ele vai conseguir “, declarou.
A realização é de Danny Boyle, de “Quem Quer ser Bilionário”, noticiou o site IMDb.
O novo filme, ainda não tem data de estreia, tem um argumento bem diferente da biografia de Steve Jobs de 2013.  O blogue Vulture, da “New York Magazine”, referiu que o primeiro filme,  “Jobs”, tem apenas três cenas, que reproduzem os bastidores do lançamento de outros tantos produtos da Apple. O argumento baseia-se numa biografia do falecido empresário escrita em 2011 por Walter Isaacson.  O argumentista Aaron Sorkin trabalhou em “A Rede Social”, de 2010, e nas séries “West wing” e “The newsroom”.
Christian Bale, da série “Batman – O cavaleiro das Trevas” e “Psicopata Norte-Americano”, fala mais em “Jobs” do que muitos actores em três filmes juntos e não há uma cena ou um momento em que não apareça”, afirmou Aaron Sorkin à Bloomberg.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA