DiCaprio parceiro da Netflix


9 de Março, 2015

Fotografia: AFP

Leonardo DiCaprio é a mais recente personalidade a fazer parceria com a Netflix para a produção de um documentário e uma série que estreiam exclusivamente no serviço de streaming digital, anunciou a empresa na sua página.

Leonardo DiCaprio, que trabalhou com a Netflix no documentário nomeado para o Óscar, com “Virunga”, sobre os raros gorilas das montanhas da República Democrática do Congo, é o produtor executivo dos projectos centrados no meio ambiente e na conservação. “Esta parceria é uma extensão natural da relação incrível com Leonardo DiCaprio em ‘Virunga”, disse o director de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em comunicado.
O acordo com DiCaprio leva a Netflix, que produz a série vencedora do Emmy “House of Cards” e “Orange is the New Black”, a uma programação cada vez mais original num esforço para conquistar mais um público.
DiCaprio, nomeado para o Óscar de melhor actor pela interpretação em “O Lobo de Wall Street”, junta-se a vários artistas que assinaram acordos com a Netflix. A empresa anunciou em Outubro que Adam Sandler produzia quatro filmes que são exibidos exclusivamente no serviço.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA