Dois actores novos no elenco do filme do cineasta Abrams


10 de Julho, 2014

Fotografia: DR

Dois novos actores, Crystal Clarke e Pip Andersen, passaram a fazer parte do elenco de “Star Wars: Episódio VII", filmagem suspensa durante duas semanas devido a uma lesão sofrida por Harrison Ford, anunciou a Disney, distribuidora do filme.

Clarke, norte-americana, e Andersen, britânico, foram escolhidos entre 37 mil jovens intérpretes que participaram nas audições realizadas para o filme em 11 cidades da Inglaterra e dos Estados Unidos.
A estreia de Clarke nos cinemas vai ser em 2015, com “The Moon and The Sun" (ainda sem título em português), que está a ser rodado, enquanto Andersen é um especialista em parkour. “O universo de Star Wars sempre se baseou na descoberta e no desenvolvimento de jovens talentos e neste casting queríamos continuar fiéis a essa tradição", disse a presidente da produtora Lucasfilm, Kathleen Kennedy.
O estúdio também comentou que Ford, que partiu a perna esquerda no dia 12 de Junho e vai ficar afastado durante dois meses, está bem, mas a sua lesão vai obrigar a produção a parar duas semanas em Agosto, “para realizar ajustes no calendário actual".
“Star Wars: Episódio VII", realizado por J.J. Abrams e que está a ser rodado em Londres, tem, do elenco original, Harrison Ford, Mark Hammill e Carrie Fisher, juntamente com rostos novos, como Óscar Isaac, Andy Serkis e o veterano Max von Sydow. O filme deve chegar aos cinemas em Dezembro de 2015.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA