Especialistas elegem piores


17 de Janeiro, 2016

“As 50 Sombras de Grey”, as comédias “Pixels” e “Paul Blart: Mall Cop 2”, e ainda o filme de ficção científica “Jupiter Ascending” estão a liderar a lista das piores produções do ano passado, com seis nomeações cada, informou ontem a organização dos Razzies.

A categoria de pior filme, que é considerada pelos actores e estúdios norte-americanos como “o lado negro dos Óscares”, inclui a última versão do filme “Quarteto Fantástico”.
As “Framboesas Douradas” existem desde 1980 e são o antídoto de Hollywood para os Óscares. Estas estatuetas douradas, que valem apenas quatro dólares e 97 cêntimos, são atribuídas na noite antes dos Óscares e muitas vezes os nomeados são os mesmos, ainda que por outros filmes.
Na categoria de pior actriz estão nomeadas Katherine Heigl, por “Home Sweet Hell”, Dakota Johnson, por “As 50 Sombras de Grey”, Mila Kunis, por “Jupiter Ascending”, Jennifer Lopez, por “The Boy Next Door” e Gwyneth Paltrow, por “Mortdecai”.
O actor e comediante Adam Sandler, um dos favoritos dos Razzies, nomeado nos últimos cinco anos, volta a correr o risco de ser distinguido, desta vez por “Pixels” e “The Cobbler”. Na categoria de pior actor tem a concorrência de Johnny Depp, por “Mortdecai”, Kevin James por “Paul Blart: Mall Cop 2”, e Channing Tatum por “Jupiter Ascending”.
Sylvester Stallone tem este ano oportunidade de ganhar um prémio de redenção, que disputa com Will Smith. Os vencedores são eleitos pelos membros do comité dos Razzies e qualquer pessoa pode votar, desde que pague os 40 dólares da inscrição.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA