Estúdio apresenta próximos projectos


22 de Outubro, 2014

Fotografia: DR

O director executivo da Warner Bros., Kevin Tsujihara, anunciou que a companhia cinematográfica lança entre 2016 e 2020 pelo menos dez filmes baseados em super-heróis da DC Comics.


Numa conferência de imprensa, na qual participaram investidores da Time Warner Bros., Kevin Tsujihara revelou que também há planos para rodar filmes do Super-Homem e Batman.
As próximas estreias, em 2016, com personagens da DC Comics, referiu, são “Batman e Superman Alvorecer da Justiça”, de Zack Snyder e “Esquadrão Suicida”, realizado por David Ayer.
Além destes trabalhos há “Mulher Maravilha”, protagonizada por Gal Gadot, que estreia igualmente em “Liga da Justiça”, realizado também por Zack Snyder, que estreiam em 2017.
Nesse filme, Ben Affleck e Henry Cavill voltam a interpretar os heróis Batman e Super-Homem, respectivamente.
 “The Flash”, interpretado por Ezra Miller, e “Aquaman”, com Jason Momoa no papel do herói, estreiam em 2018. No ano seguinte é a vez de “Shazam” e da segunda parte de “Liga da Justiça”, que volta a ter Zack Snyder atrás das câmaras.
O actor Ray Fisher interpreta em 2020 “Cyborg”, no mesmo ano de regresso ao cinema do “Lanterna Verde”, apesar de ainda não estar confirmado Ryan Reynolds continua como protagonista.
Kevin Tsujihara confirmou que o estúdio tenciona produzir mais três filmes baseados no universo de “The LEGO Movie”, que este ano arrecadou 468 milhões de dólares em bilheteiras. O primeiro, em 2016, é “Ninjago”, realizado por Charlie Bean. “The LEGO Batman Movie”, de Chris McKay, estreia em 2017 e em 2018 é a vez da sequência de “The LEGO Movie”. A Warner Bros. confirmou também que vai rodar três filmes da “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, uma história original da britânica J.K. Rowling.
A série de ficção inclui criaturas mágicas e personagens da mitologia do universo de Harry Potter. Estes filmes estreiam em 2016, 2018 e 2020.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA