Estúdio Disney prepara novas propostas


10 de Fevereiro, 2015

Fotografia: Reuters

''Frozen Forever'' é o título da curta-metragem que volta a juntar as princesas Anna e Elsa, Kristoff e o boneco de neve Olaf, e é exibida como complemento de “Cinderella”, o novo filme da Disney, que estreia em Março.

Depois do enorme sucesso de “Frozen” em 2013, a Disney considera a hipótese de fazer uma sequência, para já apenas em formato reduzido.
As primeiras imagens foram divulgadas e “Frozen Forever” mostra em sete minutos a vida das duas irmãs depois de Elsa se ter tornado rainha.
Na versão original, as vozes são as mesmas do primeiro filme: Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf).
Também é incluído um tema musical de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, a dupla que ganhou o Óscar pela canção “Let it Got”. “Frozen - O Reino do Gelo” é o 53º filme de animação musical produzido pela Walt Disney Animation Studios. Inspirado no conto de fadas “A Rainha da Neve”, de Hans Christian Andersen, narra as aventuras das princesas de Arendelle.
O filme, estreado em 27 de Novembro de 2013, foi bem acolhido pela crítica mundial e pelo público. “Frozen - O Reino de Gelo” foi considerado como o regresso da Disney aos filmes de animação de alta qualidade como “A Bela e o Monstro” ou “O Rei Leão”.
“Frozen”, que venceu o Óscar de melhor filme de animação e melhor canção original, “Let it Go”, e fez mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras, é a animação de maior sucesso nas vendas de sempre.

Indiana Jones


A Disney anunciou na sua página oficial que pretende fazer uma versão da série do mais famoso arqueólogo do mundo, Indiana Jones, e quer Chris Pratt no papel principal. Numa altura em que também se aguarda pelo novo episódio de “Guerra das Estrelas”, sem esquecer a forte aposta do estúdio nas personagens da Marvel, a Disney prepara este novo projecto cinematográfico depois de ter comprado em 2013os direitos de autor da personagem Indiana Jones à Paramount.
Chris Pratt, revelou o site Deadline, é o escolhido para substituir Harrison Ford no papel do arqueólogo que mostrou como a profissão pode ser uma enorme aventura.
O actor parece ter conquistado a Disney com o papel em os “Guardiões da Galáxia”, que o estúdio já anunciou também uma sequência.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA