Estúdio Universal revitaliza a série


10 de Abril, 2016

Fotografia: Reuters

A Universal Pictures anunciou na sua página oficial a participação da actriz Charlize Theron em “Velocidade Furiosa 8”, assim como a introdução de mais violência e acção no filme, nos cinemas em Abril de 2017.


O filme, o primeiro realizado após a morte de Paul Walker em acidente de viação, tem já confirmada a presença de alguns dos principais actores. “Os protagonistas enfrentam agora a melhor adversária no próximo filme. Bem-vinda Charlize Theron à família”, lê-se no “tweet” dos estúdio.
Apesar de ser a estreia da actriz nesta série, que já rendeu mais de três mil milhões de euros desde que o primeiro filme chegou às salas de cinema em 2001, Charlize Theron vem com uma vasta experiência em produções do género, devido à sua actuação em “Um Golpe em Itália”.
Na oitava sequência da série, Charlize Theron vai enfrentar Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Ludacris e Tyrese Gibson. Dwayne Johnson e Jason Statham também continuam no elenco. A participação da actriz Eva Mendes, que entrou no segundo filme numa curta cena, ainda não foi confirmada.
A série norte-americana “Velocidade Furiosa” começou com um filme realizado por Rob Cohen, cujo conceito foi inspirado por um artigo da revista Vibe, intitulado “Racer X”, da autoria de Ken Li, sobre as corridas ilegais de carros nas ruas de Nova Iorque.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA