Exterminador volta à génese


8 de Dezembro, 2014

O novo filme da série de ficção cinetífica “Exterminador Implacável” estreia nos cinemas em Julho de 2015 e faz um regresso à história do primeiro título, lançado há 30 anos.

Pelas imagens, John Connor, líder da resistência na guerra contra as máquinas em 2029, manda para o passado um soldado para garantir que a sua mãe sobrevive à tentativa de assassinato de um exterminador.
No filme, intitulado “Exterminador Implacável: Genisys”, Sarah Connor é mais nova do que no primeiro título da série e surpreende ao mostrar que já conhece o futuro. Arnold Schwarzenegger regressa ao quinto filme, agora realizado por Alan Taylor, e já está ao lado de Sarah Connor quando o soldado chega ao passado.
Realizado por James Cameron, em 1984, “Exterminador Implacável” é um filme de ficção científica, sobre um ciborgue, que é transportado no tempo, de 2029 até ao dia 12 de Maio de 1984, com o objectivo de alterar o curso da História e consequentemente, o futuro.
Neste futuro, um super computador, Skynet, perde o controlo e considerar os humanos uma ameaça e provoca uma guerra nuclear.
A beira da extinção, um homem chamado John Connor decide liderar os humanos numa guerra contra as máquinas, ensinando formas de enganá-las. Porém, a beira da destruição o computador skynet envia um ciborgue para matar Sarah Connor, mãe de John, antes mesmo dele nascer.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA