Filme de acção lidera bilheteiras


29 de Abril, 2015

O filme “Velocidade Furiosa 7” continua a liderar as vendas de bilhetes nos cinemas norte-americanos, com 18,2 milhões de dólares e já é o primeiro filme a comandar em quatro finais de semanas seguidos desde “Jogos da Fome”, em 2012.

“Velocidade Furiosa”, escrita por Chris Morgan e realizada por James Wan, é um dos 29 filmes que conseguiram este feito. O filme marca a última aparição do actor Paul Walker no cinema antes de morrer. O actor, que tinha 40 anos idade, era passageiro num acidente fatal em Malibu, na Califórnia, em Novembro de 2013.
Após a morte de Paul Walker as filmagens foram adiadas para reescrever o argumento e os seus irmãos, Caleb e Cody Walker, foram utilizados como duplos para completar as cenas restantes e o rosto foi substituído por computação gráfica na pós-produção.
Além de Vin Diesel no papel de Dominic Toretto, o elenco conta com Paul Walker (cuja morte levou os estúdios a suspender a rodagem), Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Kurt Russell, Lucas Black e Jason Statham.
Os especialistas acreditam que esta liderança seja abalada no próximo final de semana com a estreia de “Os Vingadores: A Era de Ultron”. Os analistas acreditam que este filme pode conseguir uma estreia de mais de 200 milhões de dólares. Nos EUA, “Velocidade Furiosa 7” já conseguiu arrecadar 320,5 milhões de dólares.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA