Filme dramático sobre cancro conquista prémios da MTV


15 de Abril, 2015

“A Culpa é das Estrelas”, de Josh Boone, baseado no livro de John Green, foi eleito o grande vencedor nos prémios de cinema da MTV, conquistando as categorias de título de filme do ano, melhor actriz, Shailene Woodley, que interpreta uma adolescente com cancro, e melhor beijo.

Bradley Cooper conquistou o prémio de melhor interpretação masculina pelo papel desempenhado no filme biográfico “Sniper Americano”.
Outros vencedores da noite foram a comédia “Má Vizinhança” e o filme de acção e aventura “Maze Runner - Correr ou Morrer” (melhor revelação, luta e herói), ambos títulos conquistaram três prémios cada.
O humorista e actor Kevin Hart foi homenageado com o prémio “Génio da Comédia”.
A cerimónia realizou-se no Nokia Theatre, em Los Angeles, e foi apresentada pela actriz e humorista Amy Schumer.
O protagonista de “Homem de Ferro”, Robert Downey Jr., fez um discurso apaixonado sobre o fracasso e sucesso na indústria cinematográfica durante a cerimónia, enquanto Shailene Woodley e Jennifer Lopez chamaram atenção dos jovens para as novas tendências.
Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Chris Evans e Jeremy Renner, elenco do filme “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, entregaram o prémio Geração MTV ao colega Robert Downey Jr..
“Cresci muito, lutei, falhei, tive sucesso, festejei até demais, arrependi-me, implorei novas oportunidades e agora consegui encontrar o caminho para o top”, disse o actor, de 50 anos.
Hoje, salientou Robert Downey Jr., aconselho a maioria dos jovens a sonharem alto, trabalharem muito e ajudarem a definir a sua geração.
Shailene Woodley, 23 anos, que conquistou o prémio de melhor performance feminina pelo papel em “A Culpa é das Estrelas”, dedicou a vitória ao autor do livro que deu origem ao filme, John Green.
“Mudou a minha vida quando o li e influenciou quem sou hoje. As suas palavras vão transcender o tempo pela importância da sua mensagem a favor das pessoas que vivem actualmente com cancro”, disse a actriz.
A cantora e actriz Jennifer Lopez foi distinguida com um prémio pelo papel no filme de terror “O Garoto da Casa ao Lado”, na categoria “muito assustador”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA