Filme lidera bilheteiras na América do Norte


16 de Outubro, 2014

Fotografia: Divulgação

“Garota Exemplar”, que tem como protagonista Ben Affleck, dominou as receitas de bilheteira dos Estados Unidos e do Canadá pelo segundo fim-de-semana consecutivo, com 26,8 milhões de dólares.

“Drácula - A História Nunca Contada” ficou em segundo lugar, com 23,5 milhões de dólares e a comédia da Walt Disney “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”, 19,1 milhões, em terceiro, revelou a empresa de monitorização Rentrak.
O filme de terror “Annabelle”, com 16,4 milhões de dólares, ficou em quarto lugar e “O Juiz”, da Warner Bros, em quinto, com 13,3 milhões
Em “Garota Exemplar”, baseado no best-seller de Gillian Flynn, Ben Affleck faz o papel de escritor que se torna no principal suspeito do desaparecimento de mulher, personagem interpretada Rosamund Pike.
O filme foi o maior êxito de bilheteira do fim-de-semana, como sucedera oito dias antes com a estreia, quando arrebatou 37,5 milhões de dólares e elogios da crítica. As receitas totais de bilheteira deste filme ascenderam até domingo a 78,3 milhões de dólares, anunciou a distribuidora 20th Century Fox.
No filme de do “Drácula”, Luke Evans interpreta o homem que se transforma na criatura sanguessuga. A distribuidora Universal Pictures referiu que a estreia foi melhor do que o esperado e que numa semana fez em receitas de bilheteira de todo o mundo 86,1 milhões de dólares pelo mundo. “Alexandre”, adaptação de um clássico da literatura infantil, estreado em 3 de Outubro, conta a história de uma criança sem sorte, papel do interpretado pelo estreante Ed Oxenbould. Jennifer Garner e Steve Carrellfa são os pais.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA