"Golpe Duplo" estreia nos Estados Unidos


1 de Março, 2015

Fotografia: Reuters

Estimativas dos especialistas referem que a estreia na sexta-feira da comédia “Golpe Duplo” destrona no fim-de-semana “50 Sombras de Grey” do primeiro lugar em termos de bilheteira.


 As receitas de bilheteira de “Golpe Duplo” ascenderam a 25 milhões de dólares, enquanto “50 Sombras de Grey” fez 23,2 milhões de dólares no fim-de-semana passado.
“Golpe Duplo”, escrito e realizado por Glenn Ficarra e John Requa (dupla de ‘O Golpista do Ano”), é a história de um vigarista veterano (Smith) e de uma novata no crime (Robbie) que se apaixonam loucamente, mesmo sabendo que isso é perigoso um mundo de mentiras e falcatruas.
A outra grande estreia da semana é o filme de terror “Renascida no Inferno”, de David Gelb, sobre um grupo de estudantes de medicina que descobre como devolver a vida a doentes a doentes mortos.
Olivia Wilde, Mark Duplass, Evan Peters e Sarah Bolger são os principais nomes do elenco.
Também estão previstas as estreias de “Mapa para as Estrelas”, “A La Mala” e “Everly”. O primeiro, de David Cronenberg, retrata a decadência da indústria cinematográfica de Hollywood, o segundo é a história de uma aspirante a actriz (Aislinn Derbez) que, em desespero, aceita namorar com os companheiros das amigas para se certificar se são fiéis. Neste filme mexicano participam Mauricio Ochmann, Luis Arrieta e Juan Diego Covarrubias. “Everly”, de Joe Lynch, é um filme de acção protagonizado pela mexicana Salma Hayek, que encarna uma mulher que tem de enfrentar a vários assassinos contratados pelo ex-marido, um chefe da máfia.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA