"Guerra dos Tronos" regressa aos ecrãs


6 de Dezembro, 2015

Fotografia: Reuters

A polémica série de acção e aventura “Guerra dos Tronos”, do canal de televisão norte-americano HBO, regressa aos ecrãs em Abril do próximo ano com inúmeras novidades para os milhares de fãs dos contos de George R.R. Martin.

O canal de televisão apresentou, ontem, as primeiras imagens da sexta temporada da série que tem gerado inúmeras polémicas, principalmente após o final da quarta parte, devido à morte da personagem Jon Snow, interpretado por Kit Harington, um dos mais queridos da audiência.
Além do regresso inesperado de Jon Snow, a HBO anunciou ainda o de Bran Stark. “Eles não têm ideia do que vai acontecer. Olhamos, ouvimos e lembramo-nos. O passado já está escrito. A tinta está seca”, destaca a personagem, que esteve ausente na temporada passada.
Com quase 1,5 milhões de visualizações no Facebook em duas horas, as novas imagens da próxima temporada da série de contos correm na Internet. Os muito aguardados novos episódios da série que já bateu recordes de custos e audiências só são transmitidos em Abril, mas a curiosidade para saber mais sobre a história é imensa. Esta sexta temporada, explicou a HBO, é aquela em que parte da acção já vai para além da obra de George R.R. Martin.
A campanha, informou o estúdio HBO, começa cedo para responder à ânsia dos milhares de fãs. “Guerra dos Tronos” já conquistou 26 prémios Emmy e este ano teve a sua consagração na cerimónia dos galardões para a indústria televisiva norte-americana, com 12 distinções entre as quais melhor série dramática, realização e argumento.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA