História da Warner Bros apresenta um novo herói


23 de Junho, 2014

Fotografia: DR

O actor havaiano Jason Momoa, de 34 anos, conhecido pelo papel de Khal Drogo, na série “Guerra dos Tronos” e por estrear a versão mais recente de “Conan, o Bárbaro” (2011), foi convidado para interpretar o super-herói Aquaman no filme “Batman vs Superman: Dawn of Justice”.

A informação foi publicada na quarta-feira, no blog Heat Vision, da revista “The Hollywood Reporter”, especializada em ficção científica, banda desenhada e na cultura pop. O filme, realizado por Zack Snyder, chega às salas de cinema dos EUA no dia 6 de Maio de 2016, data em que também está prevista a estreia da terceira parte de “Capitão América”, uma das séries mais rentáveis da Disney e da Marvel.
“Batman vs Superman: Dawn of Justice” volta a contar com Henry Cavill no papel de Clark Kent/Superman e marca a estreia de Ben Affleck como Bruce Wayne, o Batman.
A actriz Gal Gadot interpreta o papel de Mulher Maravilha num elenco no qual voltam a aparecer Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, que participaram em “O Homem de Aço” Além destes actores, também foram convidados Jesse Eisenberg, para o papel de Lex Luthor, Jeremy Irons, como o mordomo Alfred, e Holly Hunter, num novo papel criado para o filme.
A produtora Warner Bros. anunciou ainda que o argumento do filme está a ser escrito por Chris Terrio e David S. Goyer.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA