Hotchner deixa Mentes Criminosas


14 de Agosto, 2016

Fotografia: AFP

Há 12 anos e 11 temporadas como um dos rostos da série Mentes Criminosas, dando vida ao agente Aaron Hotchner, o actor Thomas Gibson foi despedido devido ao seu comportamento conflituoso.

A gota de água foi uma briga com um colega, a quem terá pontapeado durante as filmagens, episódio que foi associado a outras ocorrências ao longo dos 12 anos de uma das séries televisivas mais vistas do mundo.
A série da CBS é um dos mais conhecidos produtores de séries policiais nos EUA – em Angola é exibida no canal AXN – e é a segunda série dramática mais vista dos EUA na importante fatia de público entre os 18 e os 49 anos. Na estação passada, conseguiu uma média de 12 milhões de espectadores em sinal aberto. Gibson é um dos mais conhecidos protagonistas da equipa ficcional de elite do FBI que analisa e persegue assassinos e outras Mentes Criminosas desde 2005, que agora vai perder Hotch, que só tem mais dois episódios gravados e não voltará às filmagens.
A nova temporada da série regressa nos EUA a 28 de Setembro. “Thomas Gibson foi despedido de Mentes Criminosas”, disseram os produtores em comunicado. “Os detalhes criativos sobre como é que a saída da personagem vai ser abordada na série vão ser anunciados mais tarde”, indicam a ABC Studios (produtora) e a CBS TV Studios.
A ABC Studios levou a cabo uma investigação sobre um incidente nas filmagens há duas semanas, escreve a revista “Variety”. Gibson  pontapeou o produtor executivo Virgil Williams, segundo o site Deadline. A revista “Hollywood Reporter” noticia que se tratou de uma divergência sobre o guião e que o autor desse argumento foi pontapeado por Gibson.
De acordo com o Deadline e a “Variety”, os seus abusos verbais para com os colegas de elenco e membros da equipa técnica são frequentes – há mesmo um outro caso registado, que remonta a 2010, em que um assistente de realização foi alvo de uma altercação violenta (um empurrão) que fez com que a produção enviasse o actor para terapia.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA