Cultura

Leonardo DiCaprio volta a trabalhar com Tarantino

O actor Leonardo DiCaprio está confirmado como protagonista da próxima longa-metragem  de um novo filme do conceituado realizador Quentin Tarantino.

Actor está confirmado no próximo filme de Tarantino
Fotografia: AFP

A longa-metragem vai contar a história contemporânea dos homicídios perpetrados pelo clã de Charles Manson (1934-2017) em Agosto de 1969.
Manson, um dos criminosos mais conhecidos do século 20, morreu em No­vembro, aos 83 anos. Ele cumpria pena de prisão perpétua por ordenar as mortes de nove pessoas, incluindo a actriz Sharon Tate.
O filme da Sony vai ser lançado no dia 9 de Agosto de 2019, 50 anos após Tate e quatro amigos terem sido esfaqueados e mortos a tiros.
Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio trabalharam juntos em Django Unchained, de 2012.
Leonardo Wilhelm DiCaprio nasceu em Los Angeles aos 11 de Novembro de 1974. É um premiado actor, produtor e filantropo norte-americano vencedor do Óscar de Melhor Actor por “The Revenant”.
DiCaprio começou a sua carreira aparecendo em comerciais de televisão no início da década de 1990, após o qual teve papéis recorrentes em várias séries de televisão como a novela “Santa Barbara” e a comédia “Growing Pains”. Ele começou a sua carreira cinematográfica estrelando como Josh em Critters 3 (1991). Foi elogiado pelo seu papel de apoio em “Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador” (1993), filme em que actuou ao lado de Johnny Depp. Ganhou reconhecimento público com papéis principais em “Diário de um Adolescente” e no drama romântico “Romeu e Julieta”, antes de alcançar fama internacional com o romance épico de James Cameron, Titanic (1997), que se tornou no filme mais lucrativo de todos os tempos até o lançamento de outra produção de Cameron, a ficção-cinetífica Avatar.
Desde 2000, DiCaprio tem recebido elogios da crítica pelo seu trabalho numa ampla gama de géneros cinematográficos.

Tempo

Multimédia