Musical de Natal para a televisão


18 de Outubro, 2014

Fotografia: Afp

O actor Bill Murray informou na quarta-feira que vai trabalhar com a realizadora Sofia Coppola, num programa especial para a televisão com canções tradicionais de Natal.

O anúncio foi feito pela revista “Variety”, que explica não haver muita informação sobre o projecto, mas cita o próprio Bill Murray: “Não vai ser um programa em directo. Vamos fazê-lo como se fosse um pequeno filme.”
O programa “vai ter música, textura, e um fio condutor que estamos ainda a escrever”, acrescentou Murray, prometendo que vai ter “estilo e graça”. “Queremos criar algo muito divertido”, concluiu, nesta curta “revelação” prestada em exclusivo para a revista norte-americana de entretenimento. Sofia Coppola confirmou à “Variety” que estava a trabalhar com Murray sobre “um especial de Natal”. “O que quero é ouvi-lo cantar, o que lhe pedi”, disse.
Para a cineasta, o actor vai conseguir dar outra dinâmica ao projecto, graças aos seus trabalhos anteriores deste género no cinema, como na comédia “St. Vincent”, de Ted Melfi, com Naomi Watts e Melissa McCarthy, em que “interpreta uma canção de Bob Dylan.”

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA