Novo dinossauro no cinema


7 de Fevereiro, 2015

Fotografia: Divulgação

O próximo título da série “Parque Jurássico” tem como principal “vilão” um dinossauro geneticamente modificado para aterrorizar as estrelas de “Mundo Jurássico”, a quarta sequência do filme de Spielberg, de 1993.

O novo dinossauro foi apresentado, ontem, aos fãs de “Parque Jurássico”, num vídeo com imagens, inéditas, de alguns pormenores do novo “animal”. A acção de “Mundo Jurássico”, realizado por Colin Trevorrow, passa-se 22 anos depois da história do primeiro filme.
O parque temático com dinossauros está a funcionar, mas como as visitas estão a cair, os responsáveis do empreendimento decidem criar uma nova atracção: um dinossauro híbrido geneticamente manipulado, que, no final, acaba por se revoltar contra os humanos.
O local, intitulado de Mundo Jurássico, é administrado pela Masrani Global, empresa do bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan) e consegue alcançar a marca recorde de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com os anos, o público se cansa dos mesmos dinossauros e então a equipe de geneticistas, liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong), resolve criar uma nova atracção, algo que trouxesse de volta o interesse do público. O novo dinossauro, Diabolus Rex, tem características de um T-Rex e um Velociraptor e ainda uma habilidade incrível de camuflagem.
O filme tem Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos principais papéis e deve estrear no dia 12 de Junho. O filme foi produzido pela Universal em parceria com a Amblin Entertainment e a Legendary Pictures. Este é o primeiro filme da série a ser filmado em 3D.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA