Novo episódio muda de mãos


31 de Dezembro, 2014

O filme “Caminho das Estrelas 3” vai estrear no dia 8 de Julho de 2016, para celebrar os 50 anos da série de televisão que marcou o início da série, informou, ontem, a “Variety”, com base numa fonte da Paramount Pictures.

O  programa de televisão começou a ser apresentado no dia 8 de Setembro de 1966 pelo canal norte-americano NBC e ficou no ar três temporadas.
O estúdio norte-americano Paramount já anunciou que Justin Lin é o realizador do novo “Caminho das Estrelas”, depois do seu bom trabalho com a série “Velocidade Furiosa”, desde 2009, até o último número, que chegou aos cinemas em 2013. O nome de Justin Lin só foi confirmado depois de um período de indefinição. Inicialmente, a realização estava a cargo de J.J. Abrams, cineasta responsável pelo renascimento da série “Caminho das Estrelas”, em 2009.
No começo deste ano, J.J. Abrams teve de desistir desta função para ficar só como produtor, devido ao seu compromisso com o filme “Guerra das Estrelas: Episódio VII – O despertar da força”, que também estreia nos cinemas o próximo ano.
Com a saída de J.J. Abrams, a realização passou para as mãos de Roberto Orci, argumentista do primeiro “Caminho das Estrelas”, de 2009, e do terceiro episódio da série.
A ideia era que Roberto Orci fizesse a sua estreia como cineasta, porém, no começo de Dezembro, acabou por desistir, apesar de ainda estar ligado ao projecto, agora como produtor com J.J. Abrams.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA