Personagem Sonic deixa mundo digitalpara o grande ecrã


20 de Junho, 2014

Sonic, a personagem dos videojogos, deixa o mundo digital e entra pela primeira vez numa longa-metragem da Sony e do estúdio de animação japonês Marza Animation Planet, uma divisão da Sega, noticiou a “Hollywood Reporter”.

A Marza, referiu a revista, é responsável por criar o Sonic no cinema com recurso a uma mistura de live-action, tecnologia de animação por meio de computadores, que permite a coexistência de actores reais e personagem ficcionais.
Para recriar a história de uma das personagens mais rápidas dos  videojogos, os estúdios convidaram o produtor Neal Moritz, que é também o executivo por trás dos filmes da série “Velozes e Furiosos” e a mais recente versão de “Os Caça Fantasmas”, cuja é estreia em A­gosto de 2015.
A história do filme de Sonic ainda não está pronta, mas os argumentistas da série “Upright Citizes Brigade”, Evan Susser e Van Robichaux estão a escrever a história do filme, que segue os passos rápidos de Sonic e de algumas das personagens da série, como o vilão Dr. Eggman.
“Há ilimitadas histórias para contar com uma personagem como Sonic, o Ouriço, e uma já construída, base internacional de admiradores”, disse Hannah Minghella, presidente de produção da Columbia Pictures, uma subsidiária da Sony, ao site da revista “Hollywood Reporter”.
 “Queremos captar tudo o que as gerações de fãs conhecem e amam sobre o Sonic enquanto elevamos a audiência a nível mais altos”, rematou Hannah Minghella.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA