Quatro histórias num único filme


9 de Agosto, 2014

As personagens Cinderela, Capuchinho Vermelho, Rapunzel e João, do Pé de Feijão, estão juntas, pela primeira vez, na nova aposta cinematográfica dos estúdios Disney, “Intothe Woods” (Floresta Encantada).

A união, que é um marco para esta indústria, faz a adaptação de um musical da Broadway, para juntar as melhores histórias infantis e o melhor elenco num filme, considerado pela Disney, de sonho.
Produzido pelo estúdio Walt Disney Pictures, o filme “IntoThe Woods” é realizado por Rob Marshall, cineasta responsável pelos filmes “Chicago”, que venceu um Óscar, e por “Piratas das Caraíbas” (Por Estranhas Marés).
O filme é adaptado do musical de Stephen Sondheim, que foi encenado na Broadway e venceu diversos prémios nos Tony Awards.
A obra de teatro utiliza ainda diversas personagens de clássicos contos infantis da Disney para enriquecer a história de fantasia e aventura.
Em “IntoThe Woods”, os protagonistas são o casal formado pelo Padeiro (James Corden) e a sua esposa (Emily Blunt), que foram amaldiçoados pela Bruxa (Meryl Streep) e não podem ter filhos por causa disso.
Decididos a acabar com esta maldição, o casal protagonista entra na floresta encantada em busca de elementos capazes de quebrar o feitiço.
O filme, adiantou os estúdios Disney,conta ainda com a participação de Johnny Depp, como Lobo Mau, AnnaKendrick, como Cinderela, Chris Pine, como o Príncipe da Cinderela, e Mackenzie Mauzy, como Rapunzel.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA