Sequências são filmadas dentro de alguns meses


14 de Fevereiro, 2015

A adaptação das sequências de “As Cinquentas Sombras de Grey” começam a ser filmadas em Junho, informou ontem o estúdio Universal, que lamentou os vários protestos contra a estreia do filme, hoje, a ter lugar um pouco por todo o mundo.

Nos EUA, destaca o estúdio, há cinemas a proibir acessórios sexuais nas salas. Porém, os sites especializados de bilheteira não conseguem esconder o entusiasmo dos fãs para ver a estreia do filme hoje, Dia dos Namorados.
O filme, adaptação para o cinema do ousado “best-seller” mundial da escritora E. L. James, parece mesmo destinado a um sucesso incomum - só nos Estados Unidos, prevê-se um fim-de-semana de abertura a chegar aos 60 milhões de dólares.
Sam Taylor Johnson, a realizadora escolhida para adaptar a comentada novela erótica, revelou que estão a ser preparados “As Cinquenta Sombras Mais Negras” e “As Cinquenta Sombras - Livre”, baseados nos dois títulos lançados pela autora britânica em 2012 e que completam esta trilogia. A novidade ainda não foi confirmada pelos estúdios da Universal mas já foi anunciada em primeira mão num evento para fãs em Nova Iorque, ao lado de Jamie Dornan e Dakota Johnson, que interpretam o célebre par romântico.
A trilogia de E.L. James, lançada em 2011, tornou-se um fenómeno de vendas em todo o Mundo. Esse enorme sucesso ficou-se a dever, em grande parte, ao seu tom explícito e à inclusão de diversas práticas sadomasoquistas no livro.
O romance, que conta a história de amor de Anastasia Steele, uma estudante de literatura jovem e inexperiente, com Christian Grey, presidente de uma corporação internacional, foi considerado pelo “Washington Post” um livro muito atrevido. “O fenómeno espalhou-se no Facebook, ginásios e escolas. Os editores referem que o sucesso do livro faz lembrar o que se passou com o ‘Código Da Vinci’ ou com ‘Comer, Orar e Amar’.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA