Série de comédia perde uma actriz


15 de Novembro, 2014

Fotografia: Divulgação

Carol Ann Susi, de “A Teoria do Big Bang”, morreu, aos 62, depois de uma batalha contra o cancro, anunciaram em comunicado conjunto a Warner Bros e os produtores da série de televisão norte-americana.

“A família de ‘A Teoria do Big Bang’ perdeu hoje um membro amado com a morte de Carol Ann Susi, que deu voz de forma hilariante e memorável à senhora Wolowitz”, diz o documento.
A personagem interpretada pela actriz, a mãe de Howard Wolowitz, nunca apareceu fisicamente em nenhum episódio, mas foi em parte este mistério que a tornou numa figura acarinhada pelos telespectadores.
Carol Ann Susi nasceu na cidade de Brooklyn, Nova Iorque, mas foi para Los Angeles na década de 1970, onde foi descoberta pela Universal Studios. Também participou em “Doido Por Ti”, “Sete Palmos de Terra” e “Cheers, Aquele Bar”.
“ A Teoria do Big Bang”, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, estreou em Setembro de 2007. A série é sobre dois prodígios, um físico experimental (Leonard Hofstadter) e um teórico (Sheldon Cooper).
A série é produzida pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em 2009, ganhou o prémio de melhor série de comédia e Jim Parsons (Sheldon Cooper) foi distinguido pelo desempenho individual.
Jim Parsons também conquistou quatro Emmy Awards de melhor actor de comédia e um Globo de Ouro.
Quando a terceira temporada estreou em Setembro de 2009, a série registou a maior audiência do canal CBS.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA