Série volta com novo elenco


11 de Outubro, 2014

Fotografia: Divulgação

O realizador Paul Feig confirmou na sua conta no Twitter que foi convidado para realizar a nova versão de “Os Caça Fantasmas” protagonizada por mulheres.

O convite deve-se ao sucesso das comédias “A Melhor Despedida de Solteira” (2011) e “Armadas e Perigosas” (2013) protagonizadas por mulheres, que arrecadaram mais de 300 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos.
“É oficial, vou fazer um novo ‘Os Caça Fantasmas’, que vou escrever com Katie Dippold que tem como protagonistas mulheres divertidíssimas”, anunciou no Twitter. Katie Dippold, a argumentista de “Armadas e Perigosas”, trabalhou em programas de televisão como Parks and Recreation e MADtv. O site da “Hollywood Reporter” noticiou que “a próxima geração de caçadoras de fantasmas” não tem relação com a original, realizada por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis, que morreu em Fevereiro, aos 69 anos, devido a uma inflamação dos vasos sanguíneos.
O filme de ficção científica original de 1984, com uma sequência em 1989, conta a história de um grupo de parapsicólogos que após serem despedidos da Universidade decidem montar um negócio para capturar fantasmas nas ruas de Nova Iorque.
Apesar da popularidade da série de ficção, da vontade do estúdio para completar uma trilogia e da existência de um primeiro argumento aprovado por todos, Bill Murray mostrou-se insatisfeito com a ideia, o que deixou o filme num limbo, até à morte do actor Harold Ramis voltar a pôr a ideia sobre a mesa.
O realizador dos dois filmes originais, Ivan Reitman, desistiu da nova versão, mas continuou ligado ao projecto cinematográfico como produtor e no início deste ano revelou ter um rascunho de argumento “muito bom”, no qual os caçadores veteranos de fantasmas têm um papel fundamental.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA