Spielberg aposta na Guerra Fria e fantasia


23 de Junho, 2014

Fotografia: DR

O estúdio DreamWorks afirmou que os próximos dois filmes de Steven Spielberg estreiam em 2015 e 2016, refere um comunicado da Walt Disney.

Ainda sem título, o drama sobre a Guerra Fria, com Tom Hanks, estreia em 16 de Outubro de 2015 e reaproxima actor  realizador que já tinham  trabalhado juntos no filme “O resgate do Soldado Ryan” e em “Apanha-me se Puderes”.
O outro filme de Steven Spielberg, “The BFG”, baseado no livro de 1982 de Roald Dahl, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, está programado para 1 de Julho de 2016.
O drama sobre a Guerra Fria é baseado na história de James Donovan, o advogado que ajudou a negociar a libertação do piloto e espião norte-americano Gary Powers, cujo avião foi derrubado em 1960 sobre a ex-União Soviética.  “The BFG” conta a história de um bom gigante simpático que se aventura com uma menina e a rainha da Inglaterra na capturar gigantes maus que devoram humanos. Os dois projectos são produzidos depois de “Lincoln”, drama histórico que deu o Óscar de melhor actor a Daniel Day-Lewis, o protagonista, e a nomeação no ano passado de Steven Spielberg para melhor realizado.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA