Tartarugas Ninja lidera bilheteiras


21 de Agosto, 2014

As Tartarugas Ninja, o filme mais popular da semana passada, liderou as bilheteiras mais uma vez nos EUA e Canadá depois de render 28,4 milhões dólares, superando o sucesso de “Guardiões da Galáxia”, que arrecadou 24,7 milhões, de acordo com estimativas da empresa de pesquisa Rentrak.

“Let’s Be Cops”, uma comédia de acção na qual os actores Jake Johnson e Daman Wayans Jr. fingem ser polícias em Los Angeles, rendeu 17,7 milhões dólares e ficou em terceiro lugar, batendo “Os Mercenários 3”, um filme protagonizado por Sylvester Stallone, que arrecadou 16,2 milhões de dólares.
O filme Tartarugas Ninja foi distribuído pela Paramount Pictures. Walt Disney foi o responsável pelo lançamento de “Guardiões da Galáxia”.
“Os Mercenários 3” foi distribuído pela Lions Gate Entertainment, enquanto “Let's Be Cops” foi lançado pela 20th Century Fox.
 É a segunda semana consecutiva que o filme do realizador Jonathan Liebesman, com      Megan Fox, Alan Ritchson, Will Arnett no elenco lidera as bilheiras nos Estados Unidos e Canadá.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA