Força Suprema chega com êxito

Katia Ramos |
13 de Setembro, 2016

Fotografia: Viga da Purificação |

Ousadia e inovação foram uma das propostas que o grupo de rap Força Suprema ofereceu na Praça da Independência, em Luanda, aos seus fãs, com a apresentação do seu primeiro CD “E a União faz a Força”.

Os fãs começaram a organizar-se em filas muito cedo para obterem um autógrafo dos membros do grupo. Lágrimas de emoção, desmaios e muitos gritos fizeram desta estreia um sucesso para os cantores. A enchente foi surpreendente. Alguns fãs treparam árvores para verem os seus ídolos, enquanto outros pintaram os rostos com o nome dos membros da Força Suprema, como sinal de admiração.
Depois de trabalhos individuais, Nga, Masta, Don G e Prodígio apresentaram o resultado da sua união musical em “E a União faz a Força”, um CD com 13 faixas. Produzido por Nga e Samurai, o disco tem a chancela da Mad Tapes, que também faz a distribuição do disco no país, enquanto a Sony Music está encarregue do processo na Europa. As letras do CD são inspiradas em temas do quotidiano dos jovens angolanos. Para a gravação, o grupo contou com participação de Hélvio e Luísa Dantler, Deezy, Monsta e Soraia Ramos.
O CD foi comercializado ao preço de 1.500 kwanzas. Agora, o grupo pretende também apresentar o álbum em Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA